Uma manhã alegre e divertida foi proporcionada aos alunos da rede municipal de ensino do município de Ibirapuitã, no dia 18 de outubro.

O evento que aconteceu no Ginásio Luiz João Bortoncello, foi uma realização da Administração Municipal juntamente com a Secretaria Municipal de Educação com a parceria do Sicredi Botucaraí através do Programa União Faz a Vida.

Um dia regado de surpresas e muita diversão marcou as comemorações ao Dia das Crianças. O evento recreativo contou com uma longa programação com direito a lanches (cachorro quente prensado, pastéis, sacolé, refrigerante) brinquedos infláveis, brincadeiras, cinema, oficinas de pintura e maquiagem.

Também teve a participação da “Liga dos Heróis” formada pelo Capitão América, Batman, Homem de Ferro, Pantera Negra, e a Capitã Marvel que alegraram a criançada.

À tarde, na sessão de cinema, foi exibido o filme “O menino do espelho”, uma promoção do SESC, sendo totalmente gratuito para os alunos e toda a comunidade ibirapuitense.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola em parceria com o Poder Público, fez a doação de pipocas para a tarde de cinema.

“Para a Administração Municipal é uma honra fazer esse dia mágico acontecer. Resgatar o brilho nos olhos dos nossos alunos é o nosso grande objetivo enquanto administradores. Gostaria de parabenizar toda a equipe da Secretaria de Educação pela organização do evento, agradecemos também ao Sicredi pelo apoio e parceria de sempre”, declarou o Prefeito de Ibirapuitã Rosemar Hentges.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 24/10/2019