Os representantes da Cooperativa Escolar Leonel de Moura Brizola – COOPLEMOR de Ibirapuitã estiveram no dia 18 de outubro, prestigiando o evento da Assembleia de Fundação das Cooperativas do interior do município de Soledade. Participaram a COOPERCILA (Cooperativa Escolar Dona Darcila) da Comunidade do Pontão da Boa União e COOPERAG (Cooperativa escolar Ângelo Guerra) da Comunidade do Pinhal.

Estiveram representando o município de Ibirapuitã o presidente Carlos Eduardo Martins, a diretora de produção, Rayssa Bergmann e o 2° tesoureiro Dirlan dos Santos, acompanhados pela professora orientadora Eliese Gomes e pela diretora da EMEF Leonel e também orientadora Elisandra Santos.

Também esteve presente o Prefeito Municipal de Soledade Paulo Cattaneo, o coordenador das cooperativas escolares, professor Everaldo Marini, o presidente do Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella.

"Para nós da COOPLEMOR é uma imensa honra poder levar o nome do nosso município e da nossa escola para as cidades vizinhas através dos projetos desenvolvidos pela nossa cooperativa”, disse o Presidente da cooperativa, Carlos Eduardo Martins.

Para o Prefeito Rosemar Hentges é uma satisfação ver os alunos empenhados em projetos educativos e de extrema importância no desenvolvimento da educação.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 24/10/2019