A Administração Municipal de Ibirapuitã promoveu no último sábado (26), na sede do CTG Seiva Pampeana, um almoço em homenagem aos servidores públicos municipais, para comemorar o Dia do Servidor Público.

Se fez presente no almoço o prefeito Rosemar Hentges, o vice-prefeito José Provenci, secretários municipais, vereadores, servidores inativos e pensionistas, funcionários de todos os setores e estagiários com seus familiares.

A confraternização teve como objetivo a integração, a união, o companheirismo e principalmente a valorização dos servidores, proporcionando assim, lazer, alegria e descontração.

Os gestores Rosemar e José agradeceram a colaboração dos patrocinadores Posto do João, Posto do Jaci, Agropecuária Muller, Auto Peças dos Alemães e Poços Artesianos Caliari, ao funcionário Rodrigo Vidal pela disponibilidade em alegrar a tarde de comemoração com música ao vivo, e também a professora Jasieli Picoli Rodrigues, com a dinâmica de atividades de ginástica realizada para interação entre funcionários.

Em seu pronunciamento, o Prefeito Rosemar enalteceu a importância do trabalho dos servidores públicos, parabenizando e agradecendo o empenho de todos pelo trabalho e serviço prestado pelo município de Ibirapuitã.

O vice-prefeito José Provenci também parabenizou a todos os servidores públicos e ressaltou a importância de cada servidor em sua função.

Data de publicação: 27/10/2019