Aproveitando a trégua das chuvas, a Prefeitura de Ibirapuitã através da Secretaria Municipal de Obras e Viação, está atuando para concluir os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município.

As chuvas frequentes dos últimos dias do mês de outubro, vêm dificultando os serviços de manutenção e recuperação das estradas do interior do município. Com o tempo estável, a Secretaria intensificou os trabalhos de manutenção em algumas localidades do interior. Maquinários estão trabalhando na recuperação das principais vias, as quais são utilizadas para o escoamento da safra e para o transporte escolar, consideradas com grande tráfego de veículos. As estradas que receberam patrolamento até o momento foram: comunidade da Caneleira, Quebra Dente, e Encruzilhada Povinho até a Comunidade do Faxinal.

De acordo com o Secretário de Obras, também foi recuperada mais uma ponte na Comunidade do Passo da Laje.

Para o Prefeito Rosemar Hentges, manter a malha viária do município em boas condições é uma das prioridades para a administração, pois este é um setor de extrema importância para o desenvolvimento econômico de Ibirapuitã.

Data de publicação: 28/10/2019