Nos dias 24 e 25 de outubro, as escolas municipais Leonel de Moura Brizola e Nossa Senhora Medianeira e a escola estadual Saldanha Marinho de Ibirapuitã estiveram participando da Fase Regional da 4ª Tacinha Sicredi em Soledade.

O evento integrante do projeto Sicredi Esportes da Sicredi Botucaraí RS, reuniu os municípios de Soledade, Fontoura Xavier, Mormaço e Pouso Novo. O projeto tem como proposta promover a cidadania através do esporte e a capacidade de cooperação entre as crianças e adolescentes.

Após a fase municipal realizada em cada município, os atletas e equipes melhores colocados em cada modalidade estiveram disputando, nos dois dias, a busca dos melhores resultados.

Confira abaixo os resultados e colocações de cada modalidade da Fase Regional dos atletas ibirapuitenses:
FUTSAL (MASCULINO)
2º Lugar – Ibirapuitã
FUTSAL (FEMININO)
º Lugar – Ibirapuitã
MINI VOLEI (MASCULINO)
3º Lugar – Ibirapuitã
MINI VOLEI (FEMININO)
5º Lugar – Ibirapuitã
ATLETISMO
ARREMESSO DE PETECA (MASCULINO)
2º Lugar - João Vitor (Ibirapuitã)