A chuva e ventos fortes causaram estragos na última quinta-feira, 31/10, no município de Ibirapuitã. O interior do município, nas comunidades de Passo da Laje e Bom Sossego foram as regiões mais prejudicadas com residências danificadas, uma escola municipal teve água invadida pela chuva, árvores caídas pelo vento, inclusive as estradas recentemente patroladas ficaram intransitáveis. Os agricultores também sofreram prejuízos nas lavouras.

A Administração Municipal desde o momento do temporal auxiliou os moradores prejudicados.

De acordo com Prefeito Rosemar Hentges, todo o amparo está sendo feito as famílias lesadas, onde a Prefeitura fez a doação de lonas. "As famílias de baixa renda devem procurar pela Assistência Social, onde lá receberão orientações e qualquer auxílio", destacou Hentges.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 01/11/2019