A Secretaria Municipal de Obras retomou na manhã de hoje, 5 de novembro, os trabalhos ligados à recuperação e obstrução de bueiros no município. A ação que tem como objetivo promover o escoamento e evitar estragos com as enxurradas nas vias e oferecer assim condições seguras para a trafegabilidade.

Foi realizado os serviços nas comunidades da Caneleira, Quebra Dente e Encruzilhada Povinho.

Segundo levantamento do Secretário de Obras Airton José Zandonai, muitos bueiros foram prejudicados pelas fortes chuvas e estão recebendo ações das equipes.

Durante o tempo em que uma equipe trabalhava nas comunidades rurais do município, outra estava empenhada na VRS 810 próximo à residência do munícipe Ricardo Muller onde ocorreu o desmoronamento de um bueiro.

O Prefeito Rosemar Hentges e o Vice-Prefeito José Provenci acompanharam todo o serviço realizado.

De acordo com o prefeito, essa forma de trabalho rende resultados melhores e mais eficientes. “Temos duas equipes trabalhando, e isso faz com que os resultados apareçam mais rápido. Estamos limpando e abrindo bem os bueiros para que este trabalho que está sendo feito as estradas fiquem em condições boas para nossa comunidade”, comenta Rosemar Hentges.

“Este trabalho com duas equipes mostra que a Administração Municipal olha para a cidade e também para o interior. Estamos dando prioridade aos pontos mais críticos no município e sempre dentro das possibilidades atendendo todos os pedidos solicitados para a Secretaria de Obras”, complementa o Vice-Prefeito José Provenci.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 05/11/2019