Os integrantes da Cooperativa Escolar Leonel de Moura Brizola – COOPLEMOR de Ibirapuitã, estiveram no dia 4 de novembro participando de uma formação com o Secretário Executivo da empresa Casa Cooperativa de Nova Petrópolis, Nikolas Bratz, na sede Regional do Sicredi Botucaraí em Soledade.

A formação teve o objetivo de aprimorar os conhecimentos já adquiridos pelos alunos dentro do cooperativismo. Além disso, contribuindo no desenvolvimento dos futuros líderes, gestores, empreendedores e cidadãos com senso de responsabilidade e participação, através da vivência de um modelo cooperativo.

Estiveram acompanhando os integrantes a professora orientadora Eliese Gomes, e a diretora da escola municipal Leonel de Moura Brizola e também a orientadora, Elisandra Santos.

Além do município de Ibirapuitã, se fizeram presentes as Cooperativas Escolares de Pinhal, Mormaço e Pontão da Boa União.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 05/11/2019