O Prefeito Municipal de Ibirapuitã Rosemar Hentges, anunciou na manhã de sexta feira, 1º de novembro, o nome do novo Procurador do Município. De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal quem passará a ocupar o cargo será Valcir Schmitt.

A apresentação do novo procurador aconteceu no Gabinete do Prefeito com a presença do vice-prefeito José Nicolodi Provenci, do vereador Firmino Gomes e da assessora jurídica Tamara Martins Pinheiro.

Valcir, que retorna ao setor Jurídico após 06 (seis) anos, agradeceu a confiança depositada em seu trabalho e manifestou com alegria, determinação e entusiasmo, a vontade de prestar um bom trabalho em prol da municipalidade - na defesa do interesse público e garantia da legalidade dos atos administrativos.

Na cerimônia, o Prefeito Municipal Rosemar Hentges desejou boas vindas e declarou que a administração municipal sente-se honrada em tê-lo como advogado, que sempre manteve seu escritório no município, fazendo parte da gestão.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 06/11/2019