As atividades do Projeto “União Faz a Vida” seguem de forma contínua nas escolas do município de Ibirapuitã.

Recentemente, os alunos do 7º ano da Escola Municipal Leonel de Moura Brizola receberam a visita da Assessora Jurídica da Prefeitura Municipal, Tamara Martins Pinheiro, que na oportunidade ministrou uma palestra. O tema ministrado pela profissional foi “Pessoa Física e Pessoa Jurídica – Surgimento da Moeda no Brasil e Nota Fiscal Gaúcha”.

Tamara ressaltou que o trabalho da procuradoria jurídica municipal não se atém apenas ao judiciário e que é relevante a propagação do conhecimento jurídico, sobretudo aos estudantes. “No próximo ano haverão projetos de educação fiscal na rede pública municipal de ensino com a atuação da procuradoria jurídica” esclareceu.

Shaiane Goulart - Assessoria de Imprensa
Foto: Arquivo Assessoria Jurídica