O município de Ibirapuitã conheceu no último sábado, 30 de novembro, os campeões do Campeonato Municipal de Futsal nas categorias sub 10, master, veterano, feminino e livre.
A comunidade ibirapuitense e região compareceu de forma expressiva no ginásio municipal Luis João Bortoncello para assistir e apoiar os times.

O certame foi organizado pela Associação dos Estudantes Universitários de Ibirapuitã – ASSEUI com o apoio e incentivo da Administração Municipal.

A entrega das premiações contou com a participação do Prefeito Rosemar e do vice José Provenci, do Presidente do Legislativo Municipal Josil Morais, as soberanas do município, vereadores, representantes da ASSEUI, também de autoridades regionais como o prefeito de Tio Hugo Gilso Paz, o coordenador de esportes de Tio Hugo André Farias, e demais lideranças da comunidade ibirapuitense. Confira os campeões:

CATEGORIA LIVRE
1º lugar: Nova Schin