A corte de soberanas de Ibirapuitã segue o roteiro de divulgação da X Ibirafest. Na semana anterior, os compromissos iniciaram na sexta à tarde (29), na 7ª ExpoCamp, na cidade de Campos Borges, na presença do vice-prefeito José Provenci. Na oportunidade, Gabriela Gatto (rainha) e Angela Titton (2ª princesa) participaram do encontro de soberanas e primeiras damas. No segundo compromisso da noite, as autoridades ibirapuitenses prestigiaram a abertura do Natal Iluminado de Tio Hugo.

No sábado (30) as soberanas estiveram presentes na final do Campeonato Municipal de Futsal, divulgando e convidando a comunidade e região para a Feira.

Já no domingo (01/12), a corte e o vice-prefeito acompanhou a abertura das festividades natalinas do município de Nicolau Vergueiro.

Shaiane Goulart

Data de publicação: 03/12/2019