Na manhã de quinta-feira, 05 de dezembro, a Corte de Soberanas do município de Ibirapuitã composta pela Rainha Gabriela Gatto, a 1ª Princesa Gabriela Carvalho, e a 2ª Princesa Angela Titton, deram continuidade ao roteiro de divulgação da X Ibirafest.
Na oportunidade, a corte esteve fazendo a divulgação no comércio do município de Nicolau Vergueiro e estendendo o convite para a cerimônia de abertura para o Prefeito Geraldo Muniz.
Em seguida, estiveram no município de Tio Hugo, onde foram recebidas pelo Secretário Municipal de Administração, Planejamento e Finanças Paulo César Pereira, e pela servidora Denir Muhl. Na ocasião, foi entregue o convite direcionado ao prefeito Gilso Paz e ao vice-prefeito Geder Follmer.
Seguindo o roteiro, a corte esteve no gabinete do prefeito Odir João Boehm em Ernestina.
E para finalizar a divulgação, estiveram no município de Victor Graeff, onde foram recebidas pelo Prefeito em Exercício Gilmar Appelt e pelo Secretário municipal de Administração Marcos Nadir Vieira.
A X Ibirafest – Feira Comercial, Industrial e Shows acontece entre nos dias 13, 14 e 15 de dezembro, em Ibirapuitã, na Praça Central, com acesso gratuito.

Data de publicação: 06/12/2019