Na manhã desta sexta-feira, 27 de dezembro, o Prefeito Municipal Rosemar Hentges recebeu em seu gabinete o Vice-Prefeito José Nicolodi Provenci, os Secretários Municipais e Vereadores que integram o Governo Municipal.

Na reunião foram discutidos assuntos referentes ao fechamento do ano de 2019, além disso, esclarecidas as dificuldades encontradas na gestão, visando sanar os pontos negativos, bem como apresentado os pontos positivos realizados por cada pasta. Na oportunidade, também foi apresentado por cada Secretário, proposta de projetos e planejamento para o exercício do ano de 2020.

“A Administração Municipal busca socializar e interagir informações entre as Secretarias, buscando planejar estrategicamente o dia a dia do atendimento a população ibirapuitense”, disse Hentges.

Data de publicação: 13/01/2020