A Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola oferece para os alunos da Rede Municipal de Ensino “Oficina de Férias”. Futebol, recreação, artes e literatura, além de, artesanato, contação de histórias, reforço escolar e informática.

A oficina inicia a partir do dia 02 de janeiro e se entende até 10 de fevereiro de 2020. As atividades será de segunda à sexta-feira, no horário das 7h40min às 11h40 para os alunos do 6º ao 9º ano, e das 13h às 17h para os alunos do 1º ao 5º ano.

A Secretária Municipal de Educação, Adriana Dalbosco, ressalta que nesse período não será oferecido o transporte escolar, devido ao cronograma de férias dos motoristas.

A diretora da escola, Elisandra Santos, garante que diversas atividades de entretenimento e lazer esperam pelos alunos. “Venha aprender e se divertir com a nossa extensa e divertida programação de férias”, destacou.

Data de publicação: 13/01/2020