A Administração Municipal de Ibirapuitã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e dos Adolescentes- COMDICA realizaram na manhã desta sexta-feira, 10 de janeiro, a cerimônia de posse das novas conselheiras tutelares, sendo eleitas durante o pleito realizado em outubro de 2019.

A solenidade de entrega da diplomação aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do Prefeito Municipal Rosemar Hentges, do Vice-Prefeito José Nicolodi Provenci, do Presidente do COMDICA Augusto Mateus Soares, Secretários Municipais e do Presidente do Poder Legislativo Loreno Dillenburger.

As 10 novas Conselheiras (5 titular e 5 suplentes) irão trabalhar com o objetivo de atuarem na luta pela defesa e garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes no quadriênio de 2020/2024.

O Prefeito Rosemar Hentges em seu pronunciamento parabenizou o belo trabalho de amor e extrema dedicação desempenhado pelas ex-conselheiras tutelares e atuais suplentes, também aproveitou o ensejo para colocar o Governo Municipal a disposição do novo pleito. “Vocês não estão sozinhas nessa jornada, vocês representam e tem o apoio do Poder Executivo. Que o novo pleito desempenhe com amor essa tão importante função, garantindo os direitos e a proteção das nossas crianças”, finalizou.

Data de publicação: 13/01/2020