A busca pela excelência no atendimento à saúde pública para os ibirapuitenses continua. Para intensificar os trabalhos já realizados pelas equipes da Estratégia da Saúde da Família- ESF, o Poder Executivo Municipal por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde contratou mais uma profissional da enfermagem para atuar frente à Unidade Básica de Saúde- UBS.

A enfermeira Maristela Dickel Penz, iniciou os trabalhos na UBS no dia 13 de janeiro de 2020. Formou-se na Universidade Lutera do Brasil – Ulbra de Carazinho, no ano de 2011e possui Pós-Graduação em Urgência e Emergência pela Faculdade Dom Alberto.

A Secretária Municipal de Saúde, Marina Carolina Morais Paz, esclarece que a nova profissional contratada irá substituir a enfermeira efetiva, Daniela Xavier, que se encontra em licença saúde.

O Prefeito Municipal Rosemar Hentges avalia de forma positiva a vinda da profissional. “Buscando sempre o melhor pelo atendimento voltado a nossa população, a Administração Municipal optou pela contratação da profissional para somar nos trabalhos da Unidade”, disse.

Data de publicação: 20/01/2020