Nos dias 10 e 11 de fevereiro, aconteceu na sede da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Jordana Buffet Muniz, a reunião com os pais dos alunos para apresentar conteúdos e diretrizes para o ano letivo de 2020.

A diretora da EMEI Vanira Henicka, explicou aos pais a metodologia pedagógica e aproveitou a oportunidade para apresentar as professoras e equipes que estarão frente aos berçários, mini-grupos, Jardins e Pré-Escolar. “A reunião foi para apresentação das equipes, realizada a entrega das agendas de bordo das crianças ,as expectativas inseridas dentro do que pede a Secretaria Municipal de Educação. Vamos acompanhar o desenvolvimento da aprendizagem dos alunos com as melhorias que estão sendo oferecidas pela Administração Municipal”, garantiu Vanira.

O prefeito municipal Rosemar Hentges e o vice-prefeito José Nicolodi Provenci se fizeram presentes. Em seu pronunciamento, o prefeito parabenizou a equipe diretiva, cuidadoras e professoras pelo carinho, cuidado e ensino de qualidade que prestam aos pequenos, e ainda, estendeu o agradecimento a secretária municipal de educação Adriana Dalbosco e para a coordenadora pedagógica Vanderléia Nunes Cardoso pelo excelente trabalho que desenvolvem à frente da secretaria. Hentges ressaltou que os pais têm um papel importante na comunidade escolar e que ser parceiros da EMEI só vem somar e ajudar na qualidade da educação infantil. “A nossa equipe de educação está à disposição de todos e para atender a todos”, finalizou.

Durante as reuniões também foi explicado o calendário de datas comemorativas e eventos, os projetos que serão desenvolvidos em sala de aula e as expectativas de aprendizagem. Os pais também puderam sanar suas dúvidas.

Data de publicação: 12/02/2020