Na tarde desta quarta-feira, 19/02, o prefeito municipal Rosemar Hentges assinou convênio para a doação de um veículo que irá compor a frota da Prefeitura Municipal.

O veículo que atenderá as demandas das Secretarias de Agricultura e Obras do município foi doado pela Secretaria Estadual de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, através da indicação do deputado estadual Adolfo Britto. A solenidade aconteceu no gabinete do deputado, com a presença do secretário estadual da agricultura Luis Antonio Franciscatto Covatti, lideranças municipais e demais municípios contemplados.

“As Secretarias tem por responsabilidade de atender os mais diversos serviços em diferentes pontos na cidade e no interior. A demanda é grande e este veículo irá auxiliar as equipes na realização dos atendimentos com mais agilidade”, disse Hentges.

Data de publicação: 20/02/2020