A Administração Municipal de Ibirapuitã, através do setor de abastecimento de água e da empresa, Poços Artesianos Calliari, iniciou na manhã desta segunda-feira, 24/02, a perfuração de um novo poço artesiano na Praça Thomaz da Silva Portella.

O prefeito municipal Rosemar Hentges, deu a ordem de serviço com o intuito de sanar o problema de falta de água no município e amenizar os efeitos da estiagem. “Esse investimento irá beneficiar, principalmente os moradores do centro da cidade, onde a falta de água nessa época é um problema passado já por administrações anteriores”, disse Hentges. O gestor acompanhou a execução da obra.

“O novo poço artesiano possui 120m e certamente é mais uma conquista que somará os trabalhos da Administração Municipal. É um investimento preciso para o bem-estar da população. Ainda, ressalto que é importante a conscientização de todos em manter a economia da água”, frizou o coordenador de serviços urbanos, Luiz Carlos Ramos.

Data de publicação: 24/02/2020