Na noite desta terça-feira, 03 de março, aconteceu a 1ª Reunião de pais dos alunos que frequentam a Escola Municipal de Ensino Fundamental Leonel de Moura Brizola.

Na oportunidade foram pautados assuntos referentes as ações para o ano letivo de 2020, a aprovação para as normas de conduta para o ano letivo, também realizada a escolha do CPM (Círculo de Pais e Mestres) gestão de 2020/2022. Para finalizar e abrilhantar a noite, o senhor Eleandro Augusto da Silva ministrou a palestra “Reflexões sobre a família e a Escola”, onde Eleandro ressaltou a importância do tempo dedicado à família e de como isso vai refletir na vida escolar dos alunos, durante vários momentos de sua fala fez um resgate das famílias de antigamente e das atuais para que os pais fizessem esse momento de reflexão.

Além dos pais, o Vice-Prefeito Municipal José Nicolodi Provenci, a Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Adriana Dalbosco e professores da rede municipal se fizeram presentes.

Fotos: Direção da escola.

Data de publicação: 04/03/2020