A Administração Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde de Ibirapuitã recebeu na manhã de hoje, 05 de março, uma van 0KM, da marca Renault Master com capacidade para 15 passageiros. O veículo adquirido teve o custo de R$ 184.000,00, adquirida com recursos próprios da Saúde e a partir de economias realizadas pela Secretaria nos últimos três anos.

"Essa é mais uma conquista da nossa gestão e da população de Ibirapuitã. Com esse novo transporte estamos dando mais conforto e segurança aos pacientes. É o dinheiro público que está sendo muito bem administrado e investido na saúde. O nosso compromisso é proporcionar cada dia mais qualidade de vida e um um melhor atendimento aos ibirapuitenses", garantiu o Prefeito Rosemar Hentges.

O ato oficial de entrega contou com a presença do Prefeito Municipal Rosemar Hentges, da Secretária Municipal de Saúde, Marina Morais Paz, Secretário de Administração, Raphael Hentges, Supervisor de Secretarias, Paulo Rogerio Bagatini Portella, da Secretária de Assistência Social, Rosangela Matciulevicz e do Presidente do Legislativo, Loreno Dillenburg.

Data de publicação: 06/03/2020