Após nove dias de um intenso trabalho, nesta quinta-feira, 05/03, a Prefeitura de Ibirapuitã por intermédio do Setor de abastecimento de água e da empresa, Poços Artesianos Calliari finalizou a perfuração e colocação da bomba submersa no novo poço artesiano.

Segundo o coordenador de serviços urbanos, Luiz Carlos Ramos, o novo poço artesiano possui 135 metros de profundidade e está localizado na Praça Central.

O Prefeito Rosemar Hentges informa que neste domingo, 08/03, o bairro do Centro já será abastecido e beneficiado pelo novo poço artesiano. "Foram longos dias de muito trabalho, mas com uma imensa satisfação de mais conquista alcançada para os nossos munícipes. O Governo Municipal agradece a compreensão de todos devido ao transtorno causado pelo excesso de sujeira que predominava alguns pontos da cidade", relatou.

Duas equipes atuaram na limpeza da cidade. Uma encontrava-se na Praça Central e outra nas ruas. O chefe do Executivo Municipal na falta de servidores, visto que, uma terceira equipe atendia a parte rural, acompanhou e ajudou na limpeza, garantindo assim maior agilidade nos serviços.

Data de publicação: 09/03/2020