Na tarde desta quinta-feira, 19, o Comitê Municipal responsável pelas ações de prevenção do Covid-19 do município de Ibirapuitã, reuniu-se na sede da Câmara Municipal de Vereadores com os representantes das igrejas do município.
Na ocasião, o Prefeito Rosemar Hentges colocou a sua preocupação com a comunidade diante da pandemia, pedindo a colaboração e compreensão das igrejas para evitar aglomeração dos fiéis nesse momento.

Sendo cancelados a partir deste domingo, 29/03, todos os cultos, missas e eventos religiosos pelo período de 15 dias, podendo ser prolongado.

Ainda, na oportunidade, a Secretária de Saúde, Marina Morais, ressaltou as medidas de prevenção que a Secretaria de Saúde adotou frente ao alto contágio do coronavírus.

Além dos representantes das igrejas, a Secretária de Assistência Social, Rosangela Matciulevicz, os Vereadores José Remi do Nascimento e Josil Morais, e os sargentos da Brigada Militar se fizeram presentes.

Data de publicação: 19/03/2020