Mesmo diante do enfrentamento da pandemia do coronavírus, a Secretaria de Educação não poderia deixar de entregar aos alunos, professores e funcionários os ovos de chocolate em comemoração a Páscoa.

Nesta quarta-feira, 08/04, a equipe da Secretaria Municipal de Educação do município de Ibirapuitã realizou a entrega dos ovos a domicílio. “Devido o fato que este ano as escolas municipais não estão em atividade, os coelhinhos da Secretaria de Educação estão, de casa em casa, bairro em bairro, levando todo nosso carinho e votos de uma Feliz Páscoa a cada aluno matriculado na Rede Municipal”, falou a Secretária de Educação Adriana Dalbosco.

“A intenção é proporcionar uma Páscoa mais doce e alegre, mas sem deixar de seguir as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e de outros órgãos de saúde para evitar a propagação do novo vírus”, destacou a Coordenadora Pedagógica da SMECDT, Vanderléia Cardoso.

Ao total foram 600 ovos de chocolate confeccionados e embalados pelos servidores da Educação.

Informamos, os alunos e funcionários os quais não receberam seu ovo de Páscoa no dia de hoje, que se dirijam até a sede da SMECDT para fazer a retirada a partir de segunda-feira, 13 de abril.

Toda a equipe da Secretaria de Educação deseja a todas as famílias, principalmente, as ibirapuitenses, uma feliz Páscoa e que Jesus renasça no coração de cada um trazendo paz e esperança de dias melhores!

Data de publicação: 08/04/2020