Nesse momento de parada, de dificuldades, de rever algumas coisas em meio a esse horror da pandemia, também precisamos lembrar que é época de Páscoa, onde uma das tarefas é decorar o ambiente para festejar esta data.

Em meio a tudo isso, a Administração Municipal de Ibirapuitã, a Secretaria Municipal da Assistência Social, o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e PIM ( Primeira Infância Melhor) não mediram esforços e produziram uma decoração com materiais recicláveis, onde envolveu toda a comunidade na arrecadação do material.

“Mesmo diante da situação que estamos vivendo, não poderíamos deixar de lado essa data com um significado tão importante. Neste ano a Praça recebeu uma decoração muito especial. Cada enfeite foi cuidadosamente preparado para encantar as famílias e especialmente as crianças”, pontuou a Secretária de Assistência Social Rosangela Matciulevicz.

Todos os enfeites alusivos foram expostos na Praça Thomaz da Silva Portella, como forma de desejar à todos os munícipes e visitantes uma Feliz Páscoa.

-

A Secretária Rosangela Matciulevicz e a equipe do CRAS deseja a todas as famílias uma feliz e abençoada Páscoa repleta de amor, carinho, saúde e fraternidade.

Data de publicação: 09/04/2020