A Secretaria Municipal de Assistência Social por intermédio do Centro de Referência de Assistência Social -CRAS, está confeccionando máscaras de proteção com tecidos para serem doadas para as famílias em situação de vulnerabilidade social.

As máscaras começaram a ser distribuídas nesta quarta-feira, 22 de abril. As famílias que ainda não receberam, podem se dirigir até a sede do CRAS para retirar, em horário de expediente das 7h às 13h, de segunda à sexta-feira.

A Secretária de Assistência Social, Rosangela Matciulevicz, reforça que, além do uso das máscaras, que a população continue tomando todos os cuidados necessários e sigam as orientações da Secretaria de Saúde e do Ministério da Saúde.

O CRAS está fornecendo todo o material necessário para as voluntárias do município, Odete Martins, Íris Bertolini e Oneide Lodi para a produção.

O Prefeito Rosemar Hentges enaltece a disposição das três voluntárias na produção das máscaras. “Ainda, quero estender um agradecimento especial as demais pessoas do município, que também abraçaram essa causa, e estão fazendo esse ato voluntário com um gesto de empatia”, disse.

Data de publicação: 24/04/2020