A Prefeitura de Ibirapuitã, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação-SMOV, iniciou nesta segunda-feira, 27 de abril, a reconstrução da ponte que dá acesso a moradia dos munícipes Mauro Pecini e Aline Franciscon, na comunidade do Passo da Laje.

Segundo o secretário, Airton Zandonai, a ponte teve parte das vigas de sustentação substituídas e todo o madeiramento do assoalho e dos rodeiros trocado. Também foram colocados blocos de pedras de grande tamanho para contenção das cabeceiras.

O vice-prefeito José Nicolodi Provenci, acompanhou toda o andamento da obra. "Mesmo diante da pandemia do novo coronavírus, a SMOV está trabalhando a todo vapor, seguindo as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), pois nosso compromisso é garantir estradas com segurança e boa trafegabilidade aos nossos ibirapuitenses", destacou Provenci.

Além de reconstruções de pontes, a gestão Rosemar e José realizou inúmeros serviços de patrolamento em diversos pontos do interior, obstruções e limpezas de valas, foi feito diversas fossas e bueiros, cascalhamento, também intensificou melhorias no perímetro urbano, como limpeza e higienização das ruas e dedetização de bocas de lobo.

Data de publicação: 29/04/2020