A Prefeitura de Ibirapuitã por meio da Secretaria Municipal de Obras e Viação realizou na manhã de hoje, quinta-feira, 07 de maio, a limpeza do acostamento da VRS 810, estrada que liga Ibirapuitã a Nicolau Vergueiro.

Para o secretário da pasta, Airton Zandonai, o serviço é essencial para deixar a via mais adequada para o tráfego, e proporcionar mais segurança. “A manutenção da estrada é de fundamental importância para melhorar o tráfego, dando mais visibilidade aos condutores de veículos e, por consequência, mais segurança ao trânsito”. afirma Airton.

A responsabilidade da manutenção da via não é dos municípios, e sim do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem), como o serviço não está sendo realizado, os municípios de Ibirapuitã e Nicolau Vergueiro entendem que não podem deixar a via sem esses serviços essenciais para a segurança dos condutores.

Data de publicação: 07/05/2020