A Administração Municipal de Ibirapuitã, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, diante da situação de calamidade pública em virtude da pandemia do novo coronavírus, realizou a entrega de cestas básicas para as famílias em vulnerabilidade social.

Com recurso próprio, o município entregou 105 cestas básicas. “O CRAS fez um mapeamento para identificar as famílias mais vulneráveis”, esclareceu a Secretária Rosangela Matciulevicz. Também, o município recebeu 40 cestas básicas oriundas da Defesa Civil, que foram entregues as famílias de baixa renda, obedecendo aos critérios estabelecidos pela mesma.

Ao total, o município entregou 145 cestas básicas, para o enfrentamento da covid-19.

(foto: divulgação)

Data de publicação: 15/06/2020