Na manhã de terça-feira (28), o prefeito de Ibirapuitã e presidente da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (AMASBI), Rosemar Hentges, participou de uma reunião por videoconferência com o procurador-geral de Justiça do Estado, Fabiano Dallazen. O encontro, organizado pela FAMURS, reuniu todos os presidentes das associações regionais.

Entre os relatos dos prefeitos, as dificuldades enfrentadas ao realizar a fiscalização do distanciamento controlado apenas com fiscais municipais, solicitando auxílio dos órgãos de segurança pública do Estado. Além disso, os presidentes regionais questionaram sobre os protocolos referentes aos pequenos comércios e o que cada município entende que pode ser considerado essencial ou não.

Data de publicação: 29/07/2020