A Prefeitura de Ibirapuitã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), reitera que devido a pandemia do novo coronavírus, as atividades mensais do grupo de gestantes "Tem bebê chegando" foram interrompidas.

Buscando dar continuidade à todas as ações e benefícios para as gestantes, a equipe do CRAS intensificou os trabalhos e deu seguimento na confecção dos enxovais, e também aos kits de MDF. Além disso, sapatinhos em lã e meias também estão sendo doados para as futuras mamães, os mesmos estão sendo confeccionados pelas voluntarias Edi Dalbosco e Dulce Bergmann.

Para receber o kit, as gestantes devem se dirigir até a sede do CRAS para o preenchimemto do cadastro, de segunda à sexta-feira, no horário das 7h até às 13h.
Maiores informações poderão ser obtidas no fone: (54) 3380-1048.

Data de publicação: 11/08/2020