Na manhã do dia 04 de dezembro, o prefeito de Ibirapuitã, Rosemar Hentges, transmitiu o cargo ao vice-prefeito, José Nicolodi Provenci, que passará a responder pelo Governo Municipal no período de 06/12 a 12/12. A transmissão de cargo aconteceu no Gabinete da Prefeitura.

O Prefeito Rosemar, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Vitor Mateus Scheer, e o Técnico Rural e Diretor de Trânsito, Aloizio Bortoncello estão no Distrito Federal cumprindo uma extensa agenda junto ao Gabinete dos Parlamentares, a fim de buscar recursos para o município.

Já em exercício, Provenci deixa o gabinete à disposição dos munícipes para atendimento e ressalta que dará continuidade aos trabalhos que estavam sendo executados pelo prefeito Rosemar.

Data de publicação: 06/12/2020