Apesar da pandemia causada pelo novo coronavírus, o Natal não passou batido em Ibirapuitã. O clima natalino tomou conta das ruas na noite desta terça-feira, 15/12.
Para comemorar os 33 anos de emancipação político-administrativa do município e oficializar a abertura da 4ª edição do Natal Ecológico Iluminado, a Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu o "Show de Natal em Movimento", que contou com a participação de um trio elétrico que percorreu todos os bairros, levando aos munícipes a magia e o espetáculo do Natal. "Este ano atípico causado pela pandemia, tivemos que nos reinventar, e planejar uma forma de manter vivo o espírito natalino", frisou a secretária de Assistência Social, Rosangela Matciulevicz.

Sem presença de público, o pronunciamento das autoridades e o acendimento das luzes ocorreram de forma virtual, por meio de live.
Em seu pronunciamento, o prefeito Rosemar Hentges, parabenizou as equipes que estiveram à frente do evento e desejou um Feliz Natal a todos os ibirapuitenses.
Convidamos a população que visitem a Praça Thomaz da Silva Portella, sem aglomerações e tomando todos os cuidados necessários.
O Natal Ecológico contou com o apoio das Secretarias de Educação, Cultura, Desporto e Turismo e Saúde.

Data de publicação: 15/12/2020