O prefeito municipal, José Nicolodi Provenci, anunciou no dia 1° de janeiro, durante divulgação da nova nominata, que Josiane da Anhaia seria a nova Secretária de Saúde.

Josiane é estudante de Ciências Contábeis na faculdade Anhanguera de Passo Fundo. Ela trabalha há 10 anos na Unidade Básica de Saúde, começou no ano de 2010 como estagiária do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), logo após passou para o setor administrativo tornando-se Diretora em Saúde, antes de assumir como secretária atuava como auxiliar de saúde bucal. "Quando aceitamos trabalhar na área da saúde temos que estar consciente de que vamos estar diariamente tratando do bem mais precioso das pessoa, que é a vida. Temos ótimos profissionais na equipe e sei que todos buscarão fazer o melhor para a comunidade. Estou à disposição de todos os munícipes", afirmou a secretária.

Data de publicação: 14/01/2021