O prefeito municipal de Ibirapuitã, José Nicolodi Provenci, e o vice Jaime Martovicz, durante a divulgação da nova nominata de secretários, informaram que Rosângela de Fátima Matciulevicz permaneceria à frente dos trabalhos da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“Incentivar programas e projetos em defesa dos direitos da mulher, do idoso, da criança, dos adolescentes e pessoas com necessidades especiais, e também garantir ações e serviços socioassistenciais para as famílias em situação de vulnerabilidade é nosso dever enquanto gestores”, explanou a secretária.

Já à frente da secretaria, Rosângela se coloca a disposição da comunidade para atendimentos.

A Secretaria de Assistência Social está trabalhando em horário de expediente das 7h às 13, de segunda à sexta-feira.

Data de publicação: 20/01/2021