Nesta última semana, o prefeito José Provenci, e o vice Jaime Martovicz, participaram de uma reunião com o representante da empresa BS Conexão Consultoria Empresarial, Sr. Saul Barbosa, a fim de tratar assuntos importantes, como a Política Nacional de Desenvolvimento Regional (PNDR), a qual representa instrumento legal que baliza a ação do Governo Federal em busca da redução das desigualdade econômicas e sociais, intra e inter-regionais, por meio da criação de oportunidades de desenvolvimento que resultem em crescimento econômico, geração de renda e melhoria da qualidade de vida da comunidade.

Também estavam presentes o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, Leocir Scherner e o prefeito de Nicolau Vergueiro, Geraldo Muniz.

A reunião ocorreu no gabinete da Prefeitura de Nicolau Vergueiro.

Data de publicação: 21/01/2021