No dia 29 de janeiro, o vice-prefeito de Ibirapuitã, Jaime Martovicz participou de uma reunião na sede da Empresa Italac no município de Passo Fundo com o coordenador de recursos humanos, Marcos Schreiner e o coordenador administrativo, Sandro Pasa Smanioto. " O poder executivo está buscando parcerias para gerar novas oportunidades para os ibirapuitenses", destacou Jaime.

Na reunião foi pautado diversos assuntos, entre eles o mês previsto para o início das contratações da empresa, horários, itinerário de transporte e vagas disponíveis.

A secretária de Administração e Planejamento, Marina Morais Paz, o assessor de gabinete, Jean Carlos Silva, o vereador Josil Morais, e representantes do município de Nicolau Vergueiro e Ernestina também participaram na reunião.

Data de publicação: 29/01/2021