Paulo Rogério Bagatini Portella, foi anunciado pelo prefeito municipal ,José Nicolodi Provenci, no dia 01/02,  como novo secretário municipal da Fazenda.

Segundo Provenci, a administração municipal contará com a experiência e capacidade do ex-prefeito Paulo Portella, que tem um amplo conhecimento na gestão pública, desta forma, podendo somar muito neste momento delicado que estamos vivendo diante da pandemia e do momento econômico.

“Estou muito feliz em poder fazer parte da atual administração. Quero dar o melhor de mim na contribuição do bom andamento da máquina pública frente à Secretaria da Fazenda”, ressaltou Paulo.

Portella, foi prefeito de Ibirapuitã por três mandatos, ocupando o cargo de chefe do executivo pelo período de 12 anos, atuou também na gestão 2017/2020, como f Supervisor de Secretarias e Secretário de Administração e Planejamento, tendo uma participação importante na então administração, principalmente na captação de recursos para investimentos no município.

Data de publicação: 04/02/2021