Na tarde de ontem, quinta-feira, 04, o prefeito municipal, José Provenci, o vice-prefeito Jaime Martovicz e o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Wagner Schnornberger, visitaram a propriedade da família Facchi, na comunidade do Passo das Cuias, interior do município. Na ocasião, as autoridades foram recebidas pelo casal Elias e Vanessa.

O "Recanto dos Pomares" se tornou atração para os moradores e conquistou inúmeros visitantes devido ao grande cultivo de uvas e da pitaya.
O casal já vinha cultivando uvas desde 2018. "No primeiro momento, passamos a cultivar os parreiral pensando em trazer uma renda a mais para a família, mas amadurecemos essa ideia e fomos em busca de melhorias. Fizemos nosso sonho se tornar realidade", explanou Elias.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente parabeniza o casal e deixa a secretaria à disposição. "Estamos em busca de dar todo o suporte necessário que os nossos produtores necessitam, uma incentivo para manterem a vida no campo", disse Wagner.

"Produtos de qualidade e excelência. Convidamos todos os munícipes para visitar o Recanto dos Pomares", falou Provenci.

Além das frutas, o Recanto dos Pomares disponibiliza para venda vinhos.

Data de publicação: 05/02/2021