Em visita ao município de Ibirapuitã, na última segunda-feira (08/02), o deputado estadual, Vilmar Zanchin (MDB) foi recebido no gabinete do prefeito municipal, José Nicolodi Provenci.

O encontro foi marcado por solicitações de demandas para o município, sendo o principal assunto pautado pelos presentes a conclusão da pavimentação asfáltica até a cidade de Marau.

“A ligação pavimentada da BR 386 até a cidade de Marau, é indispensável para o crescimento e o desenvolvimento do nosso município. Com isso novas empresas seriam atraídas para Ibirapuitã, gerando emprego e renda, pois Ibirapuitã ficaria em uma rota logística que acima de tudo reduziria o trajeto da BR até Marau e municípios daquela região.” frisou o prefeito.

O Deputado Zanchin, agradeceu o grupo pela receptividade e se colocou à disposição da Administração Municipal para os interesses de Ibirapuitã.
Vários ofícios de demandas foram protocolados com o deputado.

Participaram do encontro, o prefeito José Nicolodi Provenci, o vice-prefeito Jaime Martovicz, a secretária de Administração e Planejamento Marina Morais e os vereadores Fermino Antonio Gomes e Josil Morais.

Na parte da tarde Zanchin esteve visitando a Rádio Princesa FM, onde concedeu entrevista.

Data de publicação: 09/02/2021