José Remi Nascimento assumiu no dia 08/02, a Secretaria Municipal de Obras e Viação. Ele é servidor público efetivo, possui formação superior, sendo graduado em Administração e foi reeleito vereador pela bancada do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no último pleito eleitoral.

“Quando começamos montar nossa equipe de governo, procuramos por uma pessoa conhecedora da realidade do nosso município e com experiência na administração pública. Hoje temos convicção que José Remi juntamente com sua equipe estará desempenhando um excelente trabalho à frente desta tão importante secretaría que tem como uma de suas principais missões manter a malha viária do município nas mais perfeitas condições de trafegabilidade bem como atender as demandas dos produtores rurais e do transporte escolar.” destacou o prefeito José Nicolodi Provenci.

“Tenho o desafio de prestar um bom trabalho aos ibirapuitenses, mesmo com tantas dificuldades, reflexo na quebra da produção na safra 2019/2020, baixa arrecadação e a pandemia.” disse o secretário.

Remi, também destaca que preparar as estradas para o retorno do ano letivo e para a colheita da soja são demandas que necessitam de prioridade. “Vou trabalhar para que toda a população tenha mais qualidade de vida através das ações e serviços oferecidos pela secretaria de obras e coordenação de serviços urbanos”, finaliza.

Serviços da secretaria podem ser solicitados através dos fones: (54) 3380-1823 ou (54) 99127-8798

Data de publicação: 10/02/2021