Na manhã desta sexta-feira (19/02), moradores representantes do Condomínio Santos que está localizado na comunidade de Santos Vaz, interior do Município de Ibirapuitã, foram recebidos no gabinete do prefeito, onde na oportunidade os mesmos estiveram fazendo algumas reivindicações para a Administração Municipal.
Segundo a Sra. Rose, Presidente do Condomínio, estão sendo realizados os procedimentos legais necessários para a futura urbanização do local, onde hoje existem aproximadamente 60 propriedades.

Entre os principais pedidos dos moradores, está a melhoria na rede de abastecimento de água, bem como a colocação de hidrômetros.
Provenci destacou, que após a legalização do condomínio, o município estará a disposição para a realização das melhorias necessárias, bem como no abastecimento de água, com a possibilidade de até mesmo ser perfurado um poço artesiano para atender as famílias que lá residem, mas que no momento o município não pode realizar ações de melhorias no local, pois o mesmo não está regularizado.

Participaram da reunião, o Prefeito José Nicolodi Provenci, o Vice-prefeito Jaime Martovicz, o encarregado pela manutenção da rede de água Luiz Carlos Ramos (Luiz Puli) e representantes do Condomínio Santos.

Data de publicação: 19/02/2021