A Administração Municipal de Ibirapuitã recebeu na manhã de hoje (10), uma nova ambulância para compor a frota da Secretaria de Saúde. A ambulância da marca Renault Master, modelo 2020, teve um custo de R$ 209 mil reais, e foi uma aquisição da gestão do ex-prefeito, Rosemar Hentges, com recurso próprio do município.

O ato oficial de entrega foi realizado em frente à Prefeitura Municipal, na presença do prefeito José Nicolodi Provenci, do supervisor de secretarias, Rosemar Hentges, da secretária de saúde, Josiane da Anhaia, secretária de assistência social, Rosangela de Fátima Matciulevicz e demais funcionários da municipalidade.

A gestora da SMS explana que essa conquista é de toda população ibirapuitense. “Essa nova ambulância além de somar na frota, agilizará no transporte dos pacientes, principalmente nesse período de pandemia”, disse Josiane.

Data de publicação: 10/03/2021