Em audiência nas dependências da Stara Brasil, na cidade de Não-Me-Toque, gestores municipais, tiveram a confirmação do Gerente de RH da empresa, Sr. Volmir Amann, da abertura de 24 novas vagas de emprego para o Município de Ibirapuitã.
No momento, a Stara emprega 94 trabalhadores de Ibirapuitã, que se deslocam diariamente até a cidade de Não-Me-Toque.
“Apesar das dificuldades enfrentadas neste momento, estamos trabalhando incansavelmente em todas as áreas, onde a geração de empregos é um dos principais pilares da administração. Com as novas oportunidades de emprego, acreditamos que mais de 20 famílias do nosso município serão beneficiadas, além de mais dinheiro que estará circulando em nosso comércio local.” Destacou Provenci,
Com os novos empregos, o município chegará a 118 trabalhadores ibirapuitenses empregados na Stara Brasil.
A audiência aconteceu na manhã desta sexta-feira (19), na cidade de Não-Me-Toque. Além do Prefeito José Nicolodi Provenci, também estiveram representando o município o Vice-prefeito Jaime Martovicz e o Coordenador de Tecnologia e Comunicação Leandro Cunha
Os interessados em trabalhar na Stara Brasil deverão entregar currículo junto a Prefeitura Municipal de Ibirapuitã.
Para dúvidas e maiores informações entre em contato com o Leandro no telefone (54) 9 9241-8374.

Data de publicação: 19/03/2021