Visando sempre melhor atender os contribuintes, a Administração Municipal 2021/2024, através da Secretaria de Obras e Viação e Departamento de Trânsito, atendendo reivindicações da comunidade, criou 04 (quatro) novas vagas de estacionamento exclusivamente para o uso dos cidadãos que precisam se deslocar até o Centro Administrativo.

“Depois de ouvirmos nossos contribuintes, atendemos um antigo pedido dos mesmos, desta forma podemos melhor atender as pessoas que vêm até a Prefeitura em busca de um serviço oferecido pela municipalidade, pois estamos sempre trabalhando para oferecer um atendimento cada vez mais ágil e eficaz. Com as novas vagas, esperamos valorizar ainda mais nossos cidadãos que contribuem através do recolhimento de seus impostos para o crescimento de nossa cidade.” Destaca o Secretário José Remi Nascimento.

Com as 04 novas vagas, hoje existem 26 vagas de estacionamento disponíveis na rua em frente a Prefeitura Municipal, sendo que 22 já existiam e eram de uso compartilhado com os Servidores Municipais.

Data de publicação: 09/04/2021