Na última terça-feira, 25, representantes da Secretaria da Agricultura do Estado foram recebidos no gabinete do prefeito. A Coordenadora Regional, a Sra. Aparecida de Fátima N. Pereira e o chefe do Setor Administrativo. Everaldo Berlamindo, onde foram recepcionados pelo Prefeito José Nicolodi Provenci, o Vice-prefeito Jaime Martovicz e o Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente Maicon Scherner.

Na oportunidade foi formalizado e assinado a renovação do convênio da Inspetoria Veterinária e Defesa Agropecuária entre Estado e Município.

A Administração Municipal solicitou aos representantes do Estado um convênio de empréstimo de máquinas do Estado,  tendo como finalidade  que as mesmas possam realizar trabalhos no Município de Ibirapuitã.

Data de publicação: 25/05/2021