Nos dias 13 e 14 de maio uma comitiva de Ibirapuitã esteve cumprindo agenda na capital do Estado, com o objetivo de buscar recursos para serem investidos no Município.

Na quinta-feira, 13, a Secretária da Saúde, Josiane Anhaia, a Secretária de Administração e Planejamento, Marina Morais e a Assessora Jurídica do Municipio, Tamara Martins Pinheiro, estiveram em audiência no gabinete do Deputado Estadual Gilberto Capoani da Bancada do MDB, onde Capoani confirmou as gestoras um recurso no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), através da Secretaria Estadual da Saúde.

“Juntamente com o Prefeito Provenci e o Vice Jaime, estaremos aplicando o recurso na área da saúde, sempre prezando uma saúde de qualidade para toda a nossa população, pois nosso objetivo é continuar fazendo uma boa gestão aplicando bem os recursos, visando atender bem todos os ibirapuitenses.” disse Josiane.

A Secretária Marina Morais, em nome da Administração 2021/2024, agradeceu o Deputado Capoani, por sempre estar contribuindo com Ibirapuitã, como no caso deste recurso de 100 mil reais, onde o mesmo intermediou através do Governo do Estado.

Data de publicação: 27/05/2021