O anúncio foi feito pelo Deputado Dirceu Franciscon durante sua visita no Município.

Na última quinta-feira, (24/06), o Deputado Estadual do PTB, Dirceu Franciscon esteve visitando Ibirapuitã, onde na ocasião Franciscon foi recepcionado na Câmara Municipal de Vereadores por gestores municipais e demais lideranças .

Dirceu destacou seu trabalho por Ibirapuitã, onde no período de 2008 até o ano de 2020, juntamente com sua equipe de gestão captou aproximadamente  5 milhões em recursos para o Município, os quais foram investidos em saúde, educação e obras.

Franciscon confirmou que nos próximos meses Ibirapuitã irá colher  mais frutos vindos de seu trabalho juntamente com o PTB municipal e a Administração 2021/2024, onde o Município receberá um rolo compactador no valor de aproximadamente Quinhentos Mil Reais e uma nova viatura para a segurança pública, destinada para a Brigada Militar.

“É um momento muito especial para a nossa comunidade ibirapuitense, onde recebemos a visita de nosso líder petebista, o Deputado Estadual Dirceu Franciscon, o qual sempre vem nos atendendo, procurando dar prioridade em nossas demandas, onde quem sai ganhando é a nossa população que vem sendo beneficiada com os investimentos destinados a Ibirapuitã.” destacou o Vereador reeleito e atual Secretário de Obras e Viação, José Remi Nascimento.

O Prefeito José Nicolodi Provenci, agradeceu em nome da Administração Municipal por todas as contribuições que o Franciscon vem dando ao Município na atual e gestões anteriores.

Além do Prefeito Provenci e o Secretário Remi, os Vereadores Luiz Carlos Finatto (Lala), e Josil Morais, os Secretários Municipais Paulo Portella e Marina Morais e demais gestores e o Sr. Dino Sebben, recepcionaram o Deputado Franciscon e seu Assessor.

Data de publicação: 28/06/2021