O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) que se constitui em em Órgão local na conjugação de esforço entre o Poder Público e a Sociedade Civil, de caráter técnico e consultivo para o assessoramento da municipalidade com a finalidade de orientar, promover e fomentar o desenvolvimento do turismo no Município de Ibirapuitã.

A eleição para a nova diretoria para o exercício 2021/2022, foi eleita na manhã da sexta-feira 02/07, onde membros do COMTUR  e de Entidades representativas reuniram-se na Câmara de Vereadores  para a escolha dos novos membros.

A nova diretoria executiva eleita ficou composta da seguinte forma:

Presidente: Leandro Cunha: Executivo Municipal;

Vice-presidente: Iriete Mello: Sindicato dos Trabalhadores Rurais;

Secretária Executiva: Franciele Paludo; Executivo Municipal.

Demais membros representando suas respectivas entidades:

Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL): Adriano Fumegali e Fabiana Gomes;

Sindicato dos Trabalhadores Rurais: Leocir Scherner;

Associação dos Estudantes Universitários de Ibirapuitã (ASSEUÍ): Silvia Michelletto,  Amanda Luiza Sattler e Nathan Sartori Muller e Alana Regina Ferreira;

Poder Executivo: Jean Silva, Caciele Miranda, Joelson da Silveira, Kellin Sebben Riggo e Vanessa Fachi.

O Vice-prefeito Jaime Martovicz, agradeceu todas as pessoas que até o momento de uma forma ou de outra contribuíram para o bom andamento do COMTUR e desejou sucesso para a nova diretoria.

Data de publicação: 03/07/2021